Menu

29 outubro 2013

Verão passado

Estávamos deitados no chão olhando o céu escuro e cheios de estrelas. Senti seus olhos me fitando, sabia que alguma coisa estava o incomodando. Olhei pra ele, que acabou desviando seu olhar do meu.

– Fala. – Disse.
– O que?
– Não se faça de desentendido. O que está te incomodando tanto?
– Só quero saber como vai ser. Sabe... ?

– Não, acho que não. – Menti, sabia exatamente do que ele estava falando. Só não queria falar sobre isso. Sempre tive medo do futuro e agora que está tudo indo tão bem tenho mais medo ainda. Ás vezes o desconhecido me atrai, mas ás vezes simplesmente me assusta.

– Quem está se fazendo de desentendida agora? – Falou tentando parecer irritado, mas sabia que ele só estava curioso e atrasando o assunto assim como eu.

Nada falei. Voltei a olhar para o céu que nunca esteve tão perfeito. Me desliguei por alguns minutos. Escutei seu suspiro, ele iria voltar ao assunto.

– Como vai ser? – Ele deu uma pausa, esperando que olhasse pra ele talvez. Então o fiz e ele continuou. – Quando o verão acabar?

A pergunta que eu tanto temia, porque talvez seja uma das poucas que eu não sei a resposta. Nesses últimos dias percebi que na verdade eu não quero saber.

– Eu não sei, eu não tenho a mínima ideia. Mas quer saber? – Falei enquanto chegava mais perto dele. – Vamos congelar esse momento. Aqui, agora. E aconteça o que acontecer é desse momento que eu vou lembrar.

Ele não disse nada. Me afundou em seus braços e me apertou em seus beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário